h1

ISO 9001

05/10/2004

3 mêses de namoro… e a mina já pede ao cara que coloque uma aliança no dedo. Certificado de “eu já tenho dona” na esperança feminina de que o tal “selo” seja respeitado por outras fêmeas da mesma espécie. Ledo engano.

Aos olhos das fêmeas a aliânça se assemelha à um selo do ISO 9001… um certificado de qualidade garantida, afinal o bôfe já tem dona e esta não quer perdê-lo. A mulher olha um homem com aliança no dedo e logo surgem as dúvidas: “O que ele tem?”; “Será que é rico?”; “Ele nem é tão bonito assim.”. Se o cara for feio então, e pobre, de cara isto elimina as possibilidades mais prováveis e limita à apenas uma: “O cara é, sem dúvida alguma, bom de cama… senão não estaria comprometido”.

Outro ponto relevante é o fato de que, quanto mais bonita a namorada, mais o “anél” alvoroça as moçoilas, atiçando ainda mais seu espírito de competição… afinal, ficar com o bôfe de uma mina bonita é se colocar em um patamar acima do dela (ao menos na cabeça da moça).

E logo o tiro sai pela culatra… a fêmea alpha coloca a coleira em seu macho e logo descobre que perdurou no dedo dele a isca certa para atrair as concorrêntes. Assim, nunca cante vantagem sobre o seu homem… nunca faça propaganda demais… e nunca, nunca mesmo, pendure no dedo dele a garantia de que ele não está sozinho.

E cá ficamos nós, homens, meras peças num jogo de competição entre as fêmeas deste planeta, servindo simplesmente de troféis e prêmios para cada uma atiçarem cada uma de suas amigas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: